quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Especialidades do Designer de Interiores




Designers de Interiores podem ser especializados em um ou mais segmentos de atuação, sejam eles residencial ou comercial.
Residencial
Projetos de Interiores para casas e apartamentos, novos ou reforma, localizados no campo, na cidade ou na praia, com intervenção em cozinhas, banheiros, dormitórios, salas e outras áreas.
Comercial
Muitos Designers de Interiores são especializados em diversos campos do Design Comercial:
- Entretenimento
Emprego de avançadas tecnologias na concepção de espaços tais como: salas de cinema, teatros, casas de espetáculo, museus, galerias de artes, clubes de música e jogos etc.
- Saúde
Ambientes desenvolvidos sob rígidas condições de operação que abrigam hospitais, clínicas, ambulatórios, consultórios médicos e dentários entre outros.
- Hospitality
Espaços destinados a prestar serviços ao público como restaurantes, hotéis, auditórios, centros de convenções, night clubs etc.
- Escritórios (ou Espaços Corporativos)
Instalações para acomodar colaboradores, dentro de exigências de conforto e saúde, em empresas de qualquer porte ou ramos de atuação.
- Varejo
Planificação de lojas, supermercados, shoppings centers, showroons, padarias e outros espaços destinados à comercialização de produtos e serviços.


Fonte: ABD (Associação Brasileira de Designers de Interiores)

Um comentário:

  1. Olá Pedrita ...
    se puder visite minha vitrine virtual de Velas! Amei seu Blog, vou adicioná-lo na minha lista de favoritos, ok!

    Terei prazer em te-la tb na minha lista de seguidoras!!!

    Att. Arte Nata By Fabiane López

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails